Desconto de 10% na primeira encomenda. Use o código: LOJAUP10. Portes grátis, para Portugal, a partir de 50€
A Loja da Universidade do Porto efetua entregas a nível nacional, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores, assim como no estrangeiro (custos de envio suportados pelo cliente).
Os produtos são expedidos para a morada indicada pelo cliente e à pessoa indicada.
As encomendas são expedidas via CTT e o custo de transporte é suportado pelo cliente, que poderá acompanhar a localização da sua encomenda através da ferramenta disponibilizada pelos CTT no site www.ctt.pt.
Caso não seja possível entregar a encomenda na morada indicada, o cliente poderá levantá-la na estação dos CTT mais próxima no prazo definido no postal deixado pelo carteiro na caixa de correio. Uma vez expirado o prazo para levantamento da mercadoria, em caso de devolução à Loja da U. Porto, os custos de transporte associados serão debitados ao cliente. A entrega considerar-se-á realizada a partir do momento em que o cliente, ou alguém em sua substituição, assinar o comprovativo de recepção da entrega.
Em encomendas de valor igual ou superior a 50€ é oferecido o valor dos portes (2.99€).
Se adquiriu um artigo em loja.up.pt, dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinal de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
Para tal é necessário:
I. Apresentar a fatura;
II. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis.
Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:
I. Powerbanks e pens USB;
II. Livros, cadernos e blocos;
III. Guarda-chuvas.
Deverá dirigir-se à nossa loja física, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar-nos através do número +351 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deverá contactar-nos através do número +351 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Loja da Universidade do Porto um prazo de até 15 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.
Caso prefira, a comunicação pode também ser feita de através do nosso formulário de contacto, devendo fornecer o máximo de informação possível.
A sua opinião é importante e ajuda-nos a prestar um melhor serviço, pelo que a Loja da Universidade do Porto gostaria de saber a sua opinião.
Qualquer esclarecimento, sugestão, opinião ou reclamação deverá ser dirigido à Loja da Universidade do Porto, sob a forma escrita, utilizando um dos meios indicados na página de Contactos ou na página oficial do Livro de Reclamações.