A Loja da U. Porto efetua entregas a nível nacional, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores, assim como no estrangeiro (custos de envio suportados pelo cliente).
Os produtos são expedidos para a morada indicada pelo cliente e à pessoa indicada.
As encomendas são expedidas via CTT e o custo de transporte é suportado pelo cliente, que poderá acompanhar a localização da sua encomenda através da ferramenta disponibilizada pelos CTT no seu site CTT.
Caso não seja possível entregar a encomenda na morada indicada, o cliente poderá levantá-la na estação dos CTT mais próxima no prazo definido no postal deixado pelo carteiro na caixa de correio. Uma vez expirado o prazo para levantamento da mercadoria, em caso de devolução à Loja da U. Porto, os custos de transporte associados serão debitados ao cliente. A entrega considerar-se-á realizada a partir do momento em que o cliente, ou alguém em sua substituição, assinar o comprovativo de recepção da entrega.
NOTA: Em encomendas de valor igual ou superior a 50€ é oferecido o valor dos portes (2,99€)
Política de Devoluções
SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
Precisa de ajuda na devolução do seu artigo? Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas numa loja física ou em loja.up.pt.
Telf: 220 408 220 (das 10h às 18h)
E-mail: loja@loja.up.pt
Se adquiriu um artigo em loja.up.pt, dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinal de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
Para tal é necessário:
1. Apresentar a fatura
2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis. Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:
- powerbanks e pens USB;
- Livros, cadernos e blocos;
- guarda-chuvas
Produto Avariado
Deverá dirigir-se à nossa loja física, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar-nos através do número 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.
Devoluções por Danos de Transporte
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deverá contactar-nos através do número 220 408 220 ou do e-mail loja@loja.up.pt.
Reembolso (aplicável em compras efetuadas em loja.up.pt)
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Loja U.Porto um prazo de até 15 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.
Caso prefira, a comunicação pode também ser feita de através do nosso formulários de Contactos, devendo fornecer o máximo de informação possível.
A sua opinião é importante e ajuda-nos a prestar um melhor serviço, pelo que a Loja da U. Porto gostaria de saber a sua opinião.
Qualquer esclarecimento, sugestão, opinião ou reclamação deverá ser dirigido à Loja da U. Porto, sob a forma escrita, utilizando um dos meios indicados no menu de CONTACTOS ou na página oficial do Livro de Reclamações.
T. 220 408 220
E. loja@loja.up.pt