loader

Educação, Sociedade & Culturas, Nº 22

  • Educação, Sociedade & Culturas, Nº 22

Educação, Sociedade & Culturas, Nº 22

12.6 € 14 €
  • REF: 0311021

Artigos
Educação, trabalho: problemáticas contemporâneas convergentes (Bernard Charlot)
A racionalidade compósita como modelo de análise das práticas de formação contínua (Manuel Matos & João Caramelo)
A avaliação da UPP: pistas para a biografia institucional de um associativismo militante (Natércia Pacheco, Manuela Terrasêca, Teresa Medina & Cristina Nogueira)
As narrativas de inserção dos jovens de baixo nível escolar (Claude Dubar)
Ensaio(s) de autoformação por uma escrita colectiva (Sara Canelhas & Paulo Nogueira)
Escritos de trabalho e construção social da acção educativa institucional: (e)feitos de um processo de investigação-acção (Amélia Lopes & Fátima Pereira)
A autonomia da escola pública: a lenda da estátua com pés de barro (Elisabete Ferreira)
Formação de surdos: ao encontro da legitimidade perdida (Orquídea Coelho, Eduardo Cabral & Maria do Céu Gomes)
Da reinvenção do modo de educação escolar à reinvenção da profissão de professor: contributo para um debate acerca do mal-estar docente (Ariana Cosme)
Diálogos sobre o vivido
Reflexão sobre a experiência de participação na elaboração de um jornal escolar (organização de Humberto Lopes & Maria José Araújo)
Arquivo
A evolução pedagógica em França (Émile Durkheim)
Recensões
Agostinho Ribeiro, O corpo que somos - aparência, sensualidade, comunicação (recensão de Manuel Matos).
”Revista Educação, Sociedade & Culturas nº 20”, livro editado pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto no ano de 2004. Direcção de Stephen R. Stoer. Composto por 136 páginas. Escrito em português.
Dimensão:170*240mm
Tipo de capa : Brochado

Produtos FPCEUP

10 € 9 €